De acordo com Leonardo Abrahão (psicólogo, palestrante e escritor criador do Janeiro Branco), “2020 e 2021 acrescentaram novos desafios às antigas demandas da Saúde Mental, mas, também, destacaram, sobremaneira, a sua importância para a humanidade”.

Ainda, de acordo com o psicólogo, “a boa notícia é que Saúde Mental tem jeito sim desde que as pessoas, as instituições e as autoridades saibam o que fazer — e façam o que tem que ser feito! ”.

Dessa forma, continua Abrahão, “em sua 9ª edição, o Janeiro Branco continuará avançando em sua declarada missão de orientar as pessoas, as instituições sociais, as mídias e as autoridades públicas em relação a tudo o que pode e deve ser colocado em prática frente à inegável verdade de que “o mundo pede Saúde Mental! ”.

 Nesse sentido, e em consonância com os conhecimentos que a Campanha Janeiro Branco coloca em maciça circulação de janeiro a janeiro de cada ano, conheça, a seguir, uma lista de atitudes e de condições diretamente relacionadas a vidas com mais Saúde Mental — e, para mais informações, visite as redes sociais da Campanha: janeirobranco.com.br e @janeirobranco.

 

+Informações: (34)99966-1835

@janeirobranco (Redes Sociais)

Site: www.janeirobranco.com.br

 

#ish #institutoserhumano #janeiroBranco #JaneiroBranco2022  #saúdemental #saúde #prevenção #cuidado #bsb #brasília #ciencia