Em muitos momentos precisamos de acolhimento e orientação profissional acerca de um problema específico que pode estar nos causando sofrimento.
Para ajudar, a partir de agora o Instituto Ser Humano oferece o serviço de Plantão Psicológico para atender imediatamente a estes casos.


Não deixe que a sua qualidade de vida seja afetada pela depressão ou ansiedade, elas atrapalham a sua rotina e produtividade.
Busque ajuda e se precisar, conte com o nosso Plantão.

#saúde #mente #positividade #positivevibrations #clínica #ajuda #depressão #ansiedade #tratamento #novidade #institutoserhumano #ish #insititutoserhumanodepsicologia


Confira as orientações:
1. Este atendimento é particular e funciona em horário comercial sujeito a disponibilidade dos horários no momento do contato.
2. Ao entrar em contato o paciente receberá as informações para realizar o pagamento e iniciar o atendimento.
3. O objetivo desse atendimento é realizar acolhimento e orientação acerca de uma demanda pontual, é direcionado à pacientes em crise de ansiedade ou depressão, sem ideação suicida, que desejam um acolhimento imediato.
4. Este atendimento não é um atendimento de emergência. Se você precisa de um atendimento emergencial ligue imediatamente para o CVV - Centro de Valorização da Vida no telefone 3326-4111.
5. Este é um atendimento pontual que pode ser convertido num tratamento continuo caso seja do interesse do paciente; posteriormente, para dar continuidade pelo convênio, será necessário verificar se a clínica atende ao convênio solicitado e realizar os trâmites burocráticos para tal conforme o atendimento padrão.
6. REEMBOLSOS : Será emitida a nota fiscal do atendimento, dessa maneira, caso as regras do convênio aceite, o paciente poderá solicitar reembolso.